
Erison, atacante do Botafogo, segue sendo disputado no mercado da bola. De acordo com informações do portal GE, o São Paulo ficou ciente do interesse do Coritiba pelo atacante, mas não tentará aumentar a pedida. O Tricolor já teve mais uma reunião ontem com jogador e representantes, e saiu muito confiante de acerto.
John Textor revelou, na última terça (24) que, além de São Paulo e Coritiba, existem mais 2 clubes interessados em Erison, sendo um do Brasil e um da Europa. O investidor afirmou que está estudando a melhor opção para o jogador e o clube.
Erison recebe proposta melhor do Coxa
O GOAL publicou na noite de ontem (25) que o São Paulo não vai aumentar a proposta pelo jogador. O Tricolor confia no acerto verbal que fez com o staff do atleta e está aguardando as movimentações de Erison, que já teria escolhido atuar no Clube do Morumbi. O Coritiba fez uma oferta maior ao Botafogo, que terá a palavra final no caso.
No início da semana, os representantes do atleta teriam batido o pé com o Botafogo para a liberação do atleta ao São Paulo. Entre paulistas e estafe do jogador as bases salariais estão alinhadas, mas ainda não há um acordo com o Botafogo, embora isso esteja bem próximo.
A contratação de Erison pelo São Paulo proposta pelo time paulista visa não desembolsar nenhum valor pelo empréstimo. O “UOL”, informou que o tricolor deseja colocar cerca de 250 mil euros (R$ 1,4 milhão) na mesa, ,mas o valor é baseado em quitação das dívidas alvinegras pelas compras de Lucas Perri e Tchê Tchê.
Lembrando que a notícia inicial era que o São Paulo queria pagar R$ 1,7 milhão pelo empréstimo de um ano de Erison, além de ser o responsável pelos salários integrais do jogador no período. O Botafogo não quis e só toparia negociar o jogador em definitivo. Agora, parece que cedeu à opção de empréstimo, porém quer mais dinheiro, além da manutenção das bases que tinha acertado com o Estoril para a compra em definitivo.
