
Com o grande momento vivido pelo Botafogo na temporada 2023, com a liderança isolada do Campeonato Brasileiro e firme na Sul-Americana e Copa do Brasil, alguns jogadores tem sido constantemente procurados para dar entrevistas e falar do momento atual no clube. Foi o caso de Tchê Tchê, Marçal e Segovia.
Abaixo, veja algumas declarações dadas pelos atletas após a vitória sobre o Flamengo, no domingo.
Confira algumas declarações dos jogadores do Botafogo
Abaixo, veja algumas declarações dadas por alguns atletas do Botafogo.
Veja também: Tchê Tchê fala de vídeo vazado e comenta momento vivido no Glorioso.
Marçal, ao TNT Sports
O lateral Marçal falou ao programa "De Placa", do TNT Sports, sobre a expectativa de ganhar um título esse ano.
John (Textor) não teve esse tipo de conversa (sobre objetivos) com a gente, é claro que ele passou para o Mazzuco, para o mister, e temos conversado sobre isso. Estamos conversando muito sobre ganhar um título esse ano. Não focamos em um ou outro, colocamos isso como meta no nosso trabalho, o Castro tem batido nisso toda semana. Sobre o Brasileiro, como a gente mantém essa ideia de jogo após jogo, nossa ideia é se manter nesse primeiro lugar e vamos trabalhar dia após dia.
Luis Segovia à Radio Cobertura 104.1 FM, do Equador
O equatoriano Luis Segovia deu entrevista à Radio Cobertura 104.1 FM, do Equador, e falou sobre o jogo do Botafogo na próxima quinta-feira, no Nilton Santos, pela Copa Sul-Americana.
Esperamos no mínimo umas 30 mil pessoas. O Botafogo é um clube muito tradicional, não ganhou tantos títulos recentemente, mas tem muitos torcedores, hoje a torcida está muito contente, muito feliz.
Sempre que alguém dá um passo como esse é para melhorar. Saí de um grande clube como o Independiente Del Valle, mas vir para um futebol tão competitivo como o brasileiro creio que é um desafio. Sou muito autocrítico em relação aos meus objetivos.















