Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Confira entrevista com o uruguaio Diego Hernández

Primeiro reforço do Botafogo na segunda janela fala sobre adaptação e diversos outros assuntos

Data Publicação:17/08/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Confira entrevista com o uruguaio Diego Hernández

O meia-atacante Diego Hernández vem disputando vaga e sequência no time do Botafogo. Em entrevista à rádio uruguaia “Carve Deportiva”, o atleta falou sobre o futebol brasileiro e comentou diversos outros assuntos.

Veja também:

Entrevista Diego Hernández à "Carve Deportiva"

Veja os principais temas abordados na entrevista de Diego Hernández à "Carve Deportiva.

Futebol Brasileiro comparado aos demais

Hoje o Brasileirão é a Champions, está igual. É uma loucura, o ritmo, o espetáculo nas arquibancadas, os jogadores, estou gostando muito. Muda o ritmo, os treinos, a estrutura, a quantidade de pessoas nos jogos, é tudo em excesso aqui, é de primeiro nível. Não digo que no Uruguai não seja de primeiro nível, mas aqui há mais coisas para conhecer. E tem também os gramados, a bola aqui voa, ela quica e vai embora, eles molham o campo, você tem que ter o controle perfeito se não te comem. Todos os jogadores aqui são de elite e estão adaptados a isso.

Adaptação

Demora um pouco para se adaptar, tem um tempo em relação ao ritmo. Estou passando por esse processo, o corpo técnico, o gerente, todos estão falando comigo sobre isso. Mexe um pouco com a cabeça, porque estava vivendo um bom momento no Uruguai, e aqui tenho que buscar espaço, mas estou lidando com isso da melhor maneira, estou num grande clube, numa linda cidade. Uma coisa é vir para passear, outra é vir para trabalhar e a ver a paixão das pessoas aqui. Me sinto muito bem, indo jogar todas as partidas com muita gente no estádio. Estamos muito bem no campeonato, classificados também na Copa, está muito legal.

Diego Hernández

Seleção Uruguaia

Quero me concentrar mais aqui, pensar no Brasileirão, como estava no Uruguaio, sentia que poderia ter uma chance, e estive com o grupo. Hoje quero pensar no Botafogo, quero jogar e depois ver se poderei ser considerado. Um professor da seleção Uruguaia me ligou há alguns dias para em perguntar como eu estava, mas no momento não há mais nada.

Próximos jogos do Glorioso

 

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo