Botafogo Hoje
  • Home >
  • Noutros Esportes

Botafogo Social e Olímpico apresenta resultado da reestruturação de General Severiano

Durcesio Mello ainda projeta 2023 nos esportes olímpicos do Botafogo

Data Publicação23/01/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Botafogo Social e Olímpico apresenta resultado da reestruturação de General Severiano
Foto: Divulgação

O Botafogo Social e Olímpico, comandado pelo presidente Durcesio Mello, deu novos passos na reestruturação da sede de General Severiano. A nomenclatura utilizada após a separação do futebol pela SAF realizou um evento no Ginásio Oscar Zelaya para mostrar as reformas internas do espaço poliesportivo.

As quadras externas foram reformadas e contam com material emborrachado e personalizado pelo clube. O local ainda conta com espaço de lazer e serva como núcleos de vôlei, basquete e futsal para crianças e adolescentes.

Botafogo Social e Olímpico

Botafogo Social e Olímpico apresenta resultados de reformas

A intenção da parte responsável pelos esportes olímpicos do Glorioso é retornar ao Novo Basquete Brasil (NBB) e nas divisões de acesso da Superliga de Vôlei. Os projetos já estão prontos e aguardam por resoluções burocráticas para saírem do papel, conforme informou o Lance!

Já na área social, o Botafogo Social e Olímpico pretende tornar a sede de General Severiano mais atrativa para sócios-proprietários e buscar novas adesões, com bar, lanchonete e piscinas.

Durcesio projeta o ano de 2023 

Presidente do Botafogo Social e Olímpico, Durcesio Mello, traçou planos e metas para o 2023 e prometeu novidades. O depoimento foi postado no perfil do clube no Instagram.

“Nossos esportes já estão em pré-temporada e seguimos trabalhando duro, para proporcionar as melhores condições de trabalho e honrar nossas tradições “Noutros Esportes”.

E o apoio passa por dar o melhor suporte possível ao pleno desenvolvimento de nossas atividades esportivas, que é, no fim das contas, a principal razão de ser do nosso clube centenário.

Esse ano, além da melhor estruturação dos nossos esportes, ampliaremos também a oferta de escolinhas, fechando o ciclo do alto rendimento e do ensino esportivo.

Hoje temos cerca de 500 atletas em atividade e nos enche de orgulho manter em potência crescente nossa vocação histórica de contribuir com o desenvolvimento esportivo do Brasil.

Quantas entidades esportivas em nosso país, cumprem o papel que cumprimos? Mesmo em meio a tantas dificuldades, assegurar infraestrutura e condições para que os atletas se desenvolvam e integrem equipes, federados, disputando em alto nível campeonatos pelo Brasil afora.

E esse ano teremos grandes novidades. Quadras reformadas, fardamento de primeira e projetos incentivados, elevarão os nossos esportes a níveis ainda mais elevados.

Noutros esportes tua fibra está presente, ontem, hoje e sempre!”

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.