Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Confira declarações de André Mazzuco nesta semana

Diretor usou seu Instagram e também deu coletiva falando de alguns assuntos no Bota

Data Publicação:17/08/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Confira declarações de André Mazzuco nesta semana

Durante a apresentação de Diego Costa, o diretor executivo de futebol André Mazzuco falou sobre assuntos como título brasileiro, reforços e temporada. Ele também comentou sobre o zagueiro angolano Bastos, que está aguardando o fim dos trâmites burocráticos para ser apresentado pelo Botafogo.

Declarações de André Mazzuco

Nesta quinta-feira (17), André Mazzuco usou seu Instagram para falar do momento vivido pelo Botafogo. Ele valorizou muito o primeiro turno do clube.

Nossa estrada ainda é longa, mas não tem como não sentir orgulho desta campanha histórica do primeiro turno do Brasileirão, e agradecer a todos que contribuíram para atingirmos este recorde! Motivação e confiança de que estamos percorrendo o bom caminho, sempre com muito comprometimento, respeito, profissionalismo e trabalho em equipe! Obrigado John, Comissão Técnica, Atletas, Staff, Corporativo e essa nossa torcida gigantesca! #FamíliaBotafogo #EntramOnzeJogamosTodos

Confira alguns pontos tocados por André Mazzuco na apresentação de Douglas Costa.

Diego Costa e busca pelo título brasileiro

Para nós, é muito fácil apresentar o Diego Costa, porque dispensa qualquer apresentação. É um privilégio, para nós, contar com ele, ter topado esse sprint do Campeonato Brasileiro. Sempre deixamos claro que era uma temporada importante para nós, tendo como objetivo principal a busca pela vaga na Libertadores. A partir do momento que nossos atletas tornaram capaz a briga por um novo título, optamos também por buscar atletas que também gostam disso, como nosso grupo gosta, e que estejam acostumados. E o Diego é um vencedor, tem uma carreira recheada de títulos e de sucesso, traz experiência e boa energia, vem ajudar da melhor forma possível, dar mais um temperinho na nossa corrida.

André Mazzuco

Despedida de Gustavo Sauer

Queria agradecer ao Gustavo Sauer por tudo que fez pelo clube, nessa ida, nesse malabarismo. E numa atravessada de um baixinho tinhoso que temos (Matías Segovia), caiu a 10 no colo dele, aceitou entregar o Diego a 19, com a qual conquistou a maioria dos títulos da carreira. Estamos felizes que está todo mundo feliz e acomodado, e pronto para esse returno. Bem-vindo, Diegão, que possamos conquistar no final. 

Bastos

Sobre o Bastos, já saiu na mídia, é um atleta que estamos aguardando. Como é um jogador angolano, tem uma especificidade de vistos de que só pode jogar quanto tem o visto pronto, não pode sair do país antes. O processo geralmente é o inverso, trazemos jogador, quando tem situação burocrática treina conosco e resolve. O caso dele é o contrário. Estamos aguardando, acho que essa semana resolve para poder viajar e se integrar conosco. Seria o fechamento das contratações da janela.  

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo