
Após chamar o Botafogo de “time lixo”, o comentarista Arnaldo Ribeiro dessa vez elogiou a equipe de Luis Castro. Após a vitória em cima do Corinthians por 3 a 0, nesta quinta, o jornalista destacou o futebol apresentado pela equipe e ressaltou a campanha de 100% de aproveitamento até aqui no Brasileiro.
Veja abaixo comentários de Arnaldo Ribeiro sobre Botafogo.
Arnaldo Ribeiro analisa momento do Botafogo
Confira comentários de Arnaldo no “Posse de Bola”, do UOL Esporte, sobre momento vivido pelo Botafogo.
Momento atual
É muito cedo ainda, o Botafogo está em três frentes. A LDU foi um dos poucos times que se fechou muito atrás contra o Botafogo e complicou, porque o Botafogo se dá bem no espaço. Podemos lembrar também do Sergipe, aquele jogo caótico, quando o árbitro saiu apanhando porque deu desconto até não sei quando… Ainda é um equilíbrio frágil, mas o Botafogo passou por esse momento péssimo e tem apresentado um padrão muito legal.
Campanha no Estadual
O efeito Estadual dava a impressão de que a temporada seria um desastre. O Botafogo não é que ele ganhou apenas as cinco, ganhou as cinco de São Paulo, Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e Bahia fora, é de fato uma sequência respeitável. Tenho visto poucos times e muitos bandos. Os times com padrão você conta nos dedos, e o Botafogo é um deles.
Luis Castro
Chega a ser curioso, porque num mesmo momento Corinthians e Botafogo estavam buscando o mesmo treinador, Luís Castro, quando o Corinthians mandou embora o Sylvinho. O Botafogo topou esperar ele sair do Qatar e o Corinthians, não. O Botafogo seguiu com ele com essas situações de altos e baixos. Hoje, o Botafogo é um time muito forte fisicamente, tem competido muito. E o Corinthians é um bando.
Ingressos caros
O público no Nilton Santos não foi muito bom, mas aí o torcedor do Botafogo não tem que brigar comigo, ou com os outros da mesa. O Botafogo, por ordem do seu dono, tem o ingresso mais caro do país. É importante dizer isso, explica porque a impressão no nosso país é que dá pra pagar R$ 100 e tem jogo todo dia! O tíquete médio do São Paulo está lá embaixo e vai mais gente. Essa matemática é simples.















