Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Como funciona Gratuidade no Estádio Nilton Santos em jogos do Botafogo

Veja como funciona a gratuidade em 2023 no Botafogo

Data Publicação09/06/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Como funciona Gratuidade no Estádio Nilton Santos em jogos do Botafogo

Veja como funciona a gratuidade no Estádio Nilton Santos em 2023 para jogos do Botafogo. Segundo Lei, há gratuidade garantida para crianças (menores de 12 anos), idosos (acima de 60) e Portadores de Necessidades Especiais. Para acesso ao Estádio, será necessária a apresentação dos documentos comprobatórios.

Confira abaixo todos os detalhes sobre Gratuidade no Estádio Nilton Santos.

Gratuidade jogos do Botafogo no Nilton Santos

Os beneficiários de gratuidade por lei, que estejam de acordo com os requisitos, poderão realizar o resgate da entrada, nos dias de funcionamento nos pontos de venda do Estádio Nilton Santos e General Severiano, a partir das 9h dos dias estabelecidos até o horário de encerramento. Há retirada de gratuidade no dia do jogo na bilheteria do Nilton Santos até o intervalo dos jogos. Lembrando que os acessos são limitados e há a possibilidade de esgotamento.

ATENÇÃO 1: É OBRIGATÓRIO APRESENTAR DOCUMENTO OFICIAL PARA ACESSAR O ESTÁDIO. PORTADORES DE NECESSIDADE ESPECIAL DEVEM, TAMBÉM, APRESENTAR LAUDO MÉDICO OU DOCUMENTO EQUIVALENTE.

ATENÇÃO 2: EM JOGOS REALIZADOS PELA CONMEBOL, A BILHETERIA FÍSICA NÃO FUNCIONA NO DIA DO JOGO, SENDO NECESSÁRIO RETIRAR A GRATUIDADE COM ANTECEDÊNCIA.

PNE

Portadores de Necessidades Especiais poderão retirar seu ingresso diretamente na bilheteria do estádio. Acompanhantes têm direito a meia-entrada, com compra na bilheteria juntamente com a retirada de gratuidade por PNE.

Importante: Os setores com acessibilidade destinados aos Portadores de Necessidades Especiais e seus acompanhantes são apenas os setores pertencentes ao anel inferior do Estádio Nilton Santos.

CRIANÇAS ATÉ 2 ANOS

Crianças de colo (menores de 2 anos) poderão acessar diretamente pela catraca do setor desejado, sem necessidade de retirada na bilheteria. Será necessária a apresentação do documento do menor, bem como documentos que comprovem a responsabilidade sobre a criança.

Gratuidade

CRIANÇAS ATÉ 12 ANOS

A retirada de ingressos e o acesso de menores de 12 anos deverão ser realizados na presença de seus responsáveis legais, mediante a apresentação de documentos que comprovem a responsabilidade sobre a criança. Para retirar a gratuidade, basta se dirigir até uma bilheteria nos dias informados do determinado jogo. Vale lembrar que a retirada também poder ser feita no dia, desde que haja carga e dentro do horário estabelecido.

O torcedor pode cadastrar o menor no programa Cria do Camisa 7, fazendo a validação do ingresso diretamente no acesso ao Estádio no dia do jogo através do documento.

Nota: Relatos de que o Botafogo tem liberado diretamente o acesso do menor acompanhado direto na catraca, sem a necessidade de passar na bilheteria para retirar o ingresso (caso não seja Cria). É importante, ao chegar no estádio, se informar se precisará passar na bilheteria ou se poderá ir direto para não perder tempo com imprevistos.

TORCIDA VISITANTE

Os torcedores do clube adversário deverão retirar sua gratuidade nos postos de venda físicos da partida. Será necessária a apresentação dos documentos comprobatórios.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo