Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Patrick de Paula diz estar realizando sonho no Botafogo; confira trechos de entrevista

PK revela 2022 de aprendizado e promete empenho no próximo ano

Data Publicação19/11/2022
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Patrick de Paula diz estar realizando sonho no Botafogo; confira trechos de entrevista

Patrick de Paula chegou ao Botafogo como a contratação mais cara da história, mas ainda não conseguiu justificar o alto investimento em uma temporada de muitas oscilações. O jogador deu entrevista à “ESPN” e disse que 2022 foi um ano de bastante aprendizado e projeta o 2023.

Patrick de Paula

Patrick de Paula: confira trechos da entrevista à ESPN

Confira trechos da entrevista de PK ao canal ESPN.

2022

– Eu sempre falo com minha namorada e para o meu empresário que tem jogador vive de momento. Eu posso dizer que esse ano foi de aprendizado, pois passei por muitas coisas. Ano que vem será outro ano, tudo começando do zero, vindo de pré-temporada. Vou poder me preparar bem dar alegria ao Botafogo e fazer eles (torcedores) conhecerem o Patrick surgiu no Palmeiras e que deu alegria para muitas pessoas no Brasil.

Responsabilidade de atuar pelo Botafogo

– Mudou muita coisa na minha cabeça. Vim sendo a maior contratação do clube. Acho que você querendo ou não, tem que ser mais maduro, ter mais responsabilidade que no Palmeiras eu não tinha. Mas no Palmeiras, eu era jogador da base e hoje sou a maior contratação do Botafogo.

2023

– Peso (de ter sido a contratação mais cara) tem, não pode falar que não tem um peso, porque é o Botafogo, um dos maiores clubes do Brasil, o clube que mais colocou jogadores na Seleção. Poder chegar sendo a maior contratação é um sonho realizado. Conquistei tudo rápido na minha vida. Sou bem feliz com isso e bem tranquilo. Tenho minha responsabilidade de ser maduro com isso para poder ser referência do clube. Faço de tudo para ser referência, para fazer a maior contratação do clube valer a pena e para valer também a pena o dinheiro que o Botafogo gastou em mim. Minha cabeça está bem focada e eu tenho só que trabalhar para dar alegria ao torcedor e para que ele veja quem é o Patrick de verdade.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo