Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Patrick de Paula recebe elogios de John Textor

Volante ficou fora por três meses e retornou no clássico contra o Fluminense

Data Publicação25/10/2022
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Patrick de Paula recebe elogios de John Textor

Patrick de Paula foi a contratação mais cara do Botafogo desde a chegada da ‘SAF’. O atleta voltou a atuar pelo Botafogo após três meses parado e ficou em campo durante os noventa minutos do clássico contra o Fluminense, no domingo (23), no Maracanã. A sua atuação foi bastante elogiada por John Textor.

Patrick de Paula

Patrick de Paula recebe elogios de Textor

O sócio majoritário da ‘SAF Botafogo’, John Textor respondeu a uma publicação nas redes sociais valorizando o retorno de PK. Joh aproveitou para lembrar o tempo em que o atleta ficou de fora do time por problemas físicos.

“Patrick jogou muito bem… fora da escalação por meses, tendo que superar um problema desafiador e voltou preparado para lutar pelo Botafogo contra um adversário difícil. Ele foi muito bem na sua função e estamos muito felizes por ele estar de volta. Obrigado P!” – declarou.

Patrick de Paula tem 23 anos e terminou a partida como o atleta do Glorioso que mais deu passes durante os noventa minutos. Foram 41 no total, sendo 39 certos.

Luis Castro também comentou sobre atuação de PK

Luís Castro, treinador do Botafogo, falou sobre Libertadores, comentou sobre o resultado contra o Flu e sobre Patrick de Paula. Após o empate em 2 a 2 com o Fluminense, no ultimo domingo, o português deu uma coletiva no Maracanã e disse sobre a atuação do atleta:

– A equipe do Botafogo é o Patrick, Gatito, Daniel, Adryelson, Marçal, Eduardo, Jeffinho, são todos. Não jogará nunca sozinho em campo, nenhum jogador do Botafogo. Fez o trabalho dele bem, parabéns ao Patrick pelo trabalho e a todos os jogadores. Se formos uma família em campo, não será um mais um mais um. Além do trabalho estratégico, físico e técnico pós-jogo, há o mental. Nossa equipe joga para ganhar em qualquer estádio do mundo contra qualquer adversário. Sempre como uma família, juntamente com nossos adeptos, comissão técnica e staff. Patrick representou bem, assim como a equipe.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo