Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Conheça o projeto Firezone, novo camarote do Nilton Santos com open bar e shows

Estrutura especial para mais de mil pessoas terá open bar, shows e presença de ídolos

Data Publicação25/08/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Conheça o projeto Firezone, novo camarote do Nilton Santos com open bar e shows
Foto: Divulgação

O Botafogo fechou uma parceria com a Soccer Hospitality, empresa do setor de empreendimentos premium, e terá um novo camarote no Estádio Nilton Santos. O FireZone será inaugurado entre julho e agosto de 2023 e fornecerá entretenimento e uma grande variedade de experiências, dentro de jogos esportivos e eventos.

O novo camarote terá open bar, open food, gastronomia diferenciada gourmet, barbearia, studio de tatuagem, vista privilegiada do meio do campo, telões de led e palco para receber shows. Esses shows serão nos dias que não tiverem jogos, com funcionamento similar ao de uma casa de eventos.

A Soccer Hospitality conta espaços nos estádios de todos os quatro grandes clubes de São Paulo, como o Camarote dos Ídolos (Morumbi), o Boteco Santista (Vila Belmiro), o Fiel Zone (Neo Química Arena) e o Fan Zone (Allianz Parque). A empresa também é dona do Timbu Zone, no Estádio dos Aflitos, e do Camarote 011, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Firezone

Veja projeto da Firezone, novo camarote no Nilton Santos

O investimento pelo novo camarote Firezone no Estádio Nilton Santos é de cerca de R$ 2 milhões e será realizado pela gestora, que fará um local para mais de mil pessoas. O torcedor contará com assentos privilegiados e localizados na altura do meio do campo, além de contato direto com ídolos ao assistirem às partidas e diversas opções de serviços.

Durante a CONFUT (Conferência de Futebol Sudamericana), evento que ocorreu de 12 a 14 d julho na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a empresa Soccer Hospitality esteve presente com seu stand e apresentou o projeto exclusivo de como ficará o camarote Firezone, dentro do Estádio Nilton Santos. Confira abaixo:

 

 

Veja o que o diretor geral da SAF, Thairo Arruda, falou sobre a novidade:

Estamos muito animados em anunciar mais essa grande novidade para a torcida alvinegra. Assim como já acontece em grandes arenas do futebol brasileiro, agora o Nilton Santos também terá um espaço especial e dedicado a proporcionar uma experiência única ao torcedor. É uma melhoria que agrega valor ao estádio e também nos traz ainda mais oportunidades de negócios. Agradecemos a Soccer Hospitality Holding pelo apoio e dedicação ao projeto.

Léo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, também comentou sobre a parceria:

Para nós é de grande valor ampliar nossa área de atuação, principalmente se tratando do Estádio Nilton Santos, uma arena multiuso e um dos principais estádios do país, que sedia os jogos do Botafogo, clube que historicamente é um dos maiores clubes do Brasil. Estamos com grandes expectativas para a inauguração deste espaço, que oferecerá as melhores experiências ao torcedor do Glorioso.

O espaço será pré-inaugurado para convidados no clássico com o Flamengo, 02/09. A partir da partida com o Goiás, 01/10, o Fire Zone estará à disposição para comercialização. 

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias

Utilizamos cookies essenciais de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.