Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Após ser adiado no sábado, show de Taylor Swift no Nilton Santos acontecerá neste domingo e segunda

Calor foi decisivo no adiamento do espetáculo

Data Publicação:19/11/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Após ser adiado no sábado, show de Taylor Swift no Nilton Santos acontecerá neste domingo e segunda

A empolgante expectativa para o segundo show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos, inicialmente marcado para este sábado, foi impactada por uma decisão crucial. A própria cantora, imersa no ambiente do estádio, foi a porta-voz ao comunicar o adiamento do evento para a próxima segunda-feira (20/11).

"Estou escrevendo isso de dentro do meu camarim no estádio. A decisão foi tomada de adiar o show desta noite devido às temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar dos meus fãs, dos artistas do palco, e da minha equipe, tem que vir, e sempre virá, em primeiro lugar", afirmou Taylor Swift em suas redes sociais.

Taylor Swift

A repercussão desse anúncio se estendeu quando a T4F, empresa responsável pelo show, corroborou o adiamento, mantendo o espetáculo do domingo inalterado. Este desdobramento segue-se à trágica notícia da morte de uma fã na sexta-feira, vítima de mal-estar decorrente do forte calor, levando-a ao hospital.

Os dias 19 e 20 de novembro estão reservados para o aguardado espetáculo de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos. Em preparação para o evento, a Prefeitura do Rio de Janeiro estabeleceu um guia abrangente, incluindo um esquema especial de transporte público e orientações detalhadas para garantir a chegada e a saída do público com segurança e conforto. Com a participação de mais de 700 agentes nos três dias de show, várias medidas foram adotadas para assegurar a fluidez do trânsito e facilitar o acesso dos fãs à apresentação.

Dicas para Aproveitar o Show de Taylor Swift no Estádio Nilton Santos

Transporte Público: a Melhor Escolha

A recomendação principal da prefeitura é utilizar o transporte público para chegar ao Estádio Nilton Santos. Tanto o metrô quanto o trem serão opções viáveis, considerando que as vias estarão bloqueadas para a circulação de veículos e o estacionamento estará proibido no entorno do estádio.

Horário Estendido do MetrôRio

Durante os três dias do evento, o MetrôRio estenderá o horário de embarque na estação Central do Brasil até as 1:30h, integrando-se ao serviço de trens urbanos da SuperVia. O embarque será exclusivamente pelo acesso A da Central do Brasil. As demais estações operarão nos horários habituais, com exceção do domingo, que terá funcionamento até as 23h.

Viagens de Trem Diretas para a Estação Olímpica do Engenho de Dentro

A partir da Estação Central do Brasil, serão disponibilizadas viagens diretas de trem para a Estação Olímpica do Engenho de Dentro. Os horários dessas viagens variam de acordo com os dias do evento, sendo essenciais para facilitar o acesso dos fãs ao local.

Na sexta-feira (17), os trens sairão da plataforma 4, com intervalos de 40 minutos entre 15h30 e 18h50. No sábado (18) e no domingo (19), os trens também sairão da plataforma 4 da Central do Brasil para a Estação Olímpica Engenho de Dentro, com intervalos de 30 minutos entre 16h e 19h.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo