Botafogo Hoje
  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Sorteio de Ingressos para show no Estádio Nilton Santos Gera Polêmica entre Sócios-Torcedores do Botafogo

Presidente de Torcida Organizada Suspensa e Sócios Repetidos São Sorteados para Show de Taylor Swift

Data Publicação:17/11/2023
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

Sorteio de Ingressos para show no Estádio Nilton Santos Gera Polêmica entre Sócios-Torcedores do Botafogo

O Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, tem sido palco não apenas de partidas de futebol, mas também de grandes eventos, como shows de renomados artistas internacionais. A iniciativa de sortear ingressos entre os sócios-torcedores para esses eventos tem sido uma prática frequente, porém, recentemente, a lista de ganhadores gerou controvérsias entre os torcedores do clube.

Sorteio do Camisa 7 para shows no Nilton Santos gera polêmica

Uma onda de questionamentos sobre a transparência dos sorteios realizados pelo programa de sócio Camisa 7 foi levantada. Alguns sócios-torcedores expressaram surpresa e descrença ao ver nomes de outros ganhadores repetidos em sorteios distintos. Perguntas sobre a probabilidade estatística de alguém ganhar dois sorteios entre milhares de participantes foram levantadas, questionando a imparcialidade dos procedimentos.

Nilton Santos

Além disso, críticas à falta de transparência nos sorteios, atrasos nos anúncios dos ganhadores e problemas de contato foram manifestadas publicamente por alguns sócios-torcedores.

Veja abaixo alguns comentários:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diante das reações e da crescente desconfiança, a gestão do Botafogo se vê diante do desafio de restabelecer a confiança e a transparência nos procedimentos de sorteio, buscando preservar a integridade e a credibilidade do programa de sócio-torcedor, fundamental para o engajamento e apoio da base de torcedores do clube. 

Ex-presidente de torcida organizada punida na lista

O blog do Ancelmo Gois publicou na manhã desta sexta-feira que um dos sorteados para o show da renomada cantora Taylor Swift no Nilton Santos foi Ronald Robert Costa Quinteiro, presidente da Fúria Jovem do Botafogo, torcida organizada atualmente suspensa dos estádios por determinação judicial, devido a episódios de violência registrados em eventos anteriores.

Ronald Quinteiro, ex-presidente da Fúria Jovem, apareceu como um dos contemplados para o espetáculo desta sexta-feira no estádio. Ele possui o plano de sócio-torcedor mais caro oferecido pelo clube nesta temporada, o Plano Glorioso. Vale lembrar que não há nenhuma regra que proíba membros de Organizadas punidas de frequentarem o Nilton Santos e shows no Estádio, sendo a punição sendo válida apenas para CNPJ e não CPF.

Em setembro, ele foi detido em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Civil, mais de 200 kg de entorpecentes foram apreendidos durante a operação na qual ele foi interceptado. Posteriormente, em novembro, a ordem de prisão foi revogada, possibilitando sua liberação.

Botafogo

Quinteiro já foi sorteado em outros sorteios anteriormente dos sócios, como o show da Ludmilla que ocorreu este ano no estádio.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo