Botafogo Hoje
Foto: Reprodução/Premiere
Botafogo Visita o Vitória para Encerrar a 16ª Rodada do Brasileirão 2024
PRÉ-JOGO

Botafogo Visita o Vitória para Encerrar a 16ª Rodada do Brasileirão 2024

  • Home >
  • Notícias do Botafogo

Embalado pelo excelente triunfo sobre o Atlético-MG e há quatro jogos sem perder, o Botafogo visita o Vitória nesta quinta-feira (11/7), às 21h30, no Barradão, no encerramento da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024.

Data Publicação:11/07/2024
Compartilhar no:
  • compartilhar no whatsapp
  • compartilhar no facebook
  • compartilhar no twitter

O Botafogo vem embalado por uma série invicta de quatro jogos, incluindo uma vitória sobre o Atlético-MG. Com essa sequência positiva, o Glorioso reduziu a diferença para o líder Flamengo para apenas um ponto, acumulando 30 pontos e se mantendo firme na segunda posição. A possibilidade de ultrapassar o rival é real, dependendo do resultado do Flamengo contra o Fortaleza.

Vitória x Botafogo

Mudanças Obrigatórias

Para o jogo em Salvador, o técnico Artur Jorge será obrigado a fazer alterações no time devido a suspensões e lesões. Bastos e Tiquinho Soares estão suspensos, enquanto Rafael, Matheus Nascimento, Pablo e Jeffinho estão fora por questões físicas. Gatito Fernández está cedido à seleção do Paraguai para a Olimpíada de Paris. Lucas Halter entrará na zaga, e Júnior Santos assumirá o papel de Tiquinho no ataque, com Savarino ou Tchê Tchê atuando pelo lado esquerdo.

Desfalques e Pendurados

O Botafogo enfrenta uma série de desfalques significativos, incluindo Rafael, Matheus Nascimento, Pablo e Jeffinho, além das suspensões de Bastos e Tiquinho Soares. Jogadores como Lucas Halter, Marlon Freitas, Patrick de Paula, Diego Hernández, Luiz Henrique e Júnior Santos estão pendurados, correndo o risco de desfalcar o time contra o Palmeiras na próxima rodada.

O Adversário - Vitória

Sob o comando de Thiago Carpini, o Vitória está em 15º lugar com 15 pontos e vem mostrando evolução no campeonato. A equipe contará com o retorno de Dudu, que cumpriu suspensão, mas ainda não poderá contar com Rodrigo Andrade, Caio Vinícius, Iury Castilho e Osvaldo, que estão lesionados.

Ingressos e Transmissão

A torcida do Botafogo terá direito a 3.079 ingressos, à venda em ingressosa.com. A Globo transmitirá a partida para diversas regiões do Brasil, enquanto o Premiere exibirá o jogo para todo o país.

Arbitragem

A partida será apitada por Ramon Abatti Abel, do quadro da Fifa, com Thiaggo Americano Labes e Felipe Alan Costa de Oliveira como assistentes. O VAR será comandado por Igor Junio Benevenuto, também da Fifa.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA X BOTAFOGO
Estádio: Barradão
Data-Hora: 11/7/2024 – 21h30
Árbitro: Ramon Abatti Abel (Fifa/SC)
Assistentes: Thiaggo Americano Labes (SC) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-Fifa/MG)
Ingressos: ingressosa.com
Onde assistir: Globo (RJ, BA, RR, ES, PI, SE, RO, RN, AM, AC e AP) e Premiere

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini (Raul Cáceres), Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Luan, Léo Naldi e Willian Oliveira; Matheusinho, Alerrandro e Janderson – Técnico: Thiago Carpini.

BOTAFOGO: John; Damián Suárez, Lucas Halter, Alexander Barboza e Cuiabano; Gregore, Marlon Freitas e Eduardo; Luiz Henrique, Júnior Santos e Savarino (Tchê Tchê) – Técnico: Artur Jorge.

autor

Por Thiago Guedes

instagram do thiago guedeslinkedin do thiago guedes
Sou Thiago Guedes, Jornalista e Publicitário. Fiz da internet o meu país e nas minhas redes sociais não coloco ninguém em vacilo. Aqui no portal, servimos bem para servirmos sempre! Você confere todas as noticias do Botafogo, os jogos do Botafogo hoje, horário do jogo do Botafogo, classificação e tabela completa atualizada e muito mais!

Últimas Notícias do Botafogo